segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Medo de pecar - 7QUEDAS

letra: Liz Costa

Sempre me disse que ninguém deve seguir os pensamentos dos demais
Que todas as escolhas são eternas, com punições severas
Por tantos anos me preparei, pra não cair no pecado do mundo
Mas bastou um giro que a terra fez, pra mudar meus pensamentos

E eu, com medo de pecar, fui me acabando e me traindo
Por quê você me deixou em tal dimensão?
Me fez perder todos os sentidos

E sem querer me deixei levar
Mas hoje me arrependo do alcançar
E pela tormenta vou passar

O(a) amo e me condeno, pelo fato do momento
De não ter coragem pra dizer adeus
Experiência inesquecível, de um amor tão proibido
Que pra ele(a) já morreu

Jura que esse amor não foi em vão?
Acreditei que fossemos pra sempre
Agora, já sinto que não tem mais perdão
E eu já não dou por mim

Mas se eu soubesse disso, nada havia acontecido
Até te amar eu evitaria
Mas se no fundo você sabe que ainda gosta de mim
Venha correndo, me reconquista!

Pois um dia o céu vai se abrir
Vou evaporar, eu vou sumir
E nunca mais verei você partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário