sábado, 18 de setembro de 2010


"Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho"


Trecho de "Você não me ensinou a te esquecer" - Caetano Veloso

4 comentários:

  1. o pior é ver o amor da sua vida com outra garota, e fingir q ta td bem, e mostrar uma enorme felicidade p ninguem desconfiar q vc ta com ciumes!!! meu coração esta despdaçado!!!
    ele ta tao feliz com ela!! nao sobra espaço p mim!! emu tempo se foi??? como pode??! como pode amar tanto alguem assim depois de quase um ano??? sou idiota ao chorar todas as noites ao deitar na minha caama e sentir falta dele, de dormir abraçado! sonhar sonhos maravilhosos em q ele diz q me ama e voltamos a namorar... pq????? pq?????????
    pq amo??? pq sofro???
    eu nao aguento imaginar ela no meu lugar, dormindo na cama q dormiamos, de sair de maos dadas, eu nao consigo aceitar... mas agora o odio se foi e o egoismo tb... eu só quero ve-lo feliz, mesmo q isso me machuque e q eu chore a noite por ter passado o dia com o casal mais feliz da atualiade!!!! eu estou tao triste!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o melhor é tentar partir pra outra! Eu sei que não é fácil, e que não é qualquer pessoa que vai te fazer esquecer ele, mas é preciso tentar! Se não tem mais volta, não tem pq se deixar levar por sonhos ou desejos que, na verdade, só vão de fazer doer. Se o cara tá feliz com outra, parabéns pra ele. O que não pode acontecer é você deixar a vida passar, por alguém que está curtindo outra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. vc, todos meus amigos e eu mesma repito isso p mim mesma todos os dias...
    e eu tou tentando... mas tem dias q dói mais que tudo, te dias q eu ainda nao consigo acreditar onde estou, que estou sozinha...
    isso foi um desabafo apenas, um desabafo do meu desespero por ter passado o dia junto com os dois, por ter passado o dia fingindo nao sentir nada... eu senti ciumes, mas sei q tenho q apostar na felicidade dele,
    mas é engraçado, como tods tb me dizem q um dia voltaremos, pois somos apenas um!
    e se acontecer ou nao.. eu vou vivendo minha vida, tentando ser feliz, sozinha ou acompanhada...

    ResponderExcluir
  4. Xuxu, essas coisas são ruins de passar, realmente. Por isso é necessária muita força para prosseguir e tornar o passado uma ótima lembrança. Esse é o caminho. Temos que fazer com que a saudade se transforme em algo muito maior: amizade eterna. No início é meio complicado de lidar, mas depois vale a pena. Com isso tudo, eu descobri que a amizade é sempre muito maior que tudo, pelo menos no meu caso. Não que eu não seja capaz de amar uma mulher, mas eu acho que o carinho de um casal nunca deve ser perdido, por mais que esse "casal" não exista mais. O namoro é um simples estado de espírito. A amizade é imortal! E todo casal bem sucedido, tem lá sua parcela de amizade.
    Não sei se seguir isso vai te ajudar, mas comigo funcionou. Hoje eu to feliz por ter novidades na minha vida!

    ResponderExcluir