domingo, 12 de setembro de 2010

Primeiro post!

Enfim, sinceramente ainda não sei o pq deu ter feito esse blog. Talvez no fundo seja vontade de falar, sei lá!

 Bom, o pq do nome do meu blog é simples. Qualquer coisa que esteja em andamento na minha vida, está dando super errado, ou simplesmente não está da forma que eu planejei que estivesse. Eu sou um tipo de cara que raramente faz algo de improviso, normalmente é tudo friamente calculado. E justamente por ter fugido do meu controle, eu estou com essa sensação de que não está indo pelo caminho certo. Pode me perguntar sobre qualquer coisa na minha vida que a resposta será a mesma pra quase tudo: "Tá uma merda!". Provavelmente as coisas já estavam ruindo há tempos, mas com a minha super sensibilidade para perceber os problemas, eu tenha deixado despercebido.
 Nada tá rendendo nada! Não estou feliz com a minha faculdade, minha banda (minha paixão) está parada, sem shows, não estou trabalhando, perdi o meu amor, faz tempo que não conheço um lugar novo, ou alguém novo. Enfim, o tédio toma conta de mim.
Sei lá... meus amigos tem sido o único lado bom disso tudo. Se mostram importantes em vários momentos ruins, e nesse momento, a única coisa que me deixa um pouco mais animado, é saber que neles eu posso confiar. E fora, que com toda essa confusão psicótica minha, eu descobri mais pessoas que estão dispostas a me ver bem. Isso é ótimo! Mas infelizmente não exclui o fato de eu estar infeliz com as coisas!
Espero que expor tudo isso seja uma forma de expulsar toda essa energia negativa! Nem sei se vou falar pra alguém que eu tenho esse blog, pois eu só quero escrever, e escrever no word é um porre! rs

2 comentários:

  1. nhaaa!
    vai dizer que não era pra ninguém ler..
    hehe

    boa sorte no seu blog!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Espero que passado alguns meses desse post as coisas tenham melhorado...
    Mas sabe que às vezes tenho essa mesma sensação de falta de sorte no amor, trabalho etc?
    Que bom que vc consegue verbalizar o que sente Rodrigo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir