segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um sorriso vale tanto assim?



Cara, hoje meu dia estava extremamente normal. Monótono, chato, cinza, demorando a passar. Mas nos últimos 5 minutos, já na hora de ir embora, fui apenas cumprimentar uma menina, que também é de Produção Cultural, e fui surpreendido por um sorriso lindo, simpático e totalmente contagiante. Não esboçei nenhuma reação na hora, não consegui pensar em nada além de um "olá!". Mas vamos parar pra pensar. Uma garota linda aparece do nada e muda o meu dia completamente, e eu respondo somente com um, embabacado, "olá!"? Será que eu não poderia ter pensado em NADA melhor que isso? Não estou dizendo que ela pudesse estar me dando mole, ou algo do tipo. Mas eu poderia ter pelo menos parado e perguntado como ela estava. Sei lá... Não sei também se essa seria a melhor opção, mas pelo menos serviria pra puxar um assunto e tal.
Fato é: Ela, com um gesto totalmente simples, conseguiu mudar a cara do meu dia. Isso não precisa significar que eu esteja gostando dela, mas pode ser um sinal de carinho, mesmo que a gente ainda tenha pouco se falado pessoalmente. Ainda não sei o que interpretar dessa situação, melhor... Não vou parar pra pensar. Vou deixar correr e ver no que dá. Ou não! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário